segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INSTANTES

Hoje sinto-me tocada
Pela vontade de ter-te
 Daquela “forma”
Exatamente nossa
Quero ser a sua vitima

Estando só nois dois
Aqui,para acabar com o ausência do que nunca foi


As paredes brancas e fazias
 São agora minha melancólica companhia

Mas hoje, nada me derruba
Este desejo toma ardentemente minhas fantasias

Deixo que a imaginação discorra sobre tudo
Levando-me ao desconhecido
E é ele que me instiga
O mistério sublime do descobrimento de si mesma

Você, o meu mistério
Mais quente
Ilusório e simples

Quero sentir as formas do teu corpo
Sentir o nosso fogo
Sentir o calor doce e mutuo dos lábios nossos

Cada sensação e a cada instante
Explorar todo teu dorso
Vibrante e tranquilamente, sem pressa

É ai que você acaba
Sendo dominado por sua própria vitima

Então quando acredito ser sua monarca
Acreditando ter o poder absoluto da situação

Assim,
Subliminarmente percebo
Que somos os servos da nossa própria paixão.

5 comentários: